sábado, 13 de julho de 2013

ADMINISTRADOR!



Um Diretor de Produção, um Diretor de Marketing e o Presidente da Empresa estão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.

O gênio diz-lhes:
- Só tenho 03 desejos, por isso, terão um cada um.
O Diretor de Produção diz logo:
- Eu primeiro, eu primeiro!
E exprime o desejo:
- Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultrarrápido. E puff!!! Partiu.
- Agora eu, agora eu!!!
Grita o Diretor de Marketing.
- Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos. Puff!!! Partiu.
Em seguida diz o gênio ao Administrador:
- É a sua vez. O Presidente diz:
- Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!


MORAL DA HISTORIA: Deixe sempre o chefe falar em primeiro lugar!