sábado, 8 de junho de 2013

PIADA DE SECRETÁRIA

UMA SECRETÁRIA DEVE SEMPRE 
TER CUIDADO AO SE COMUNICAR!


Renata uma moça muito bonita que trabalhava de secretária para um vereador de sua cidade. Certo dia ela estava em sua mesa organizando a agenda do vereador quando o telefone toca, ela atende: alô, gabinete do vereador Carlos! A outra pessoa fala: eu sou um amigo do Carlos, por favor, o Carlos esta? Ela responde: lamento senhor, o Carlos esta no banheiro cagando e no momento não poderá atendê-lo, o amigo meio sem jeito responde: ok, muito obrigado moça. No outro dia o vereador se encontra com esse amigo que ligou para seu gabinete, o amigo fala: Carlos ontem eu liguei para o seu gabinete e sua secretaria atendeu, ela disse que você estava cagando e não poderia me atender, fiquei meio sem jeito com a resposta dela. O vereador responde: a sim, eu vou dar umas instruções para ela de como se deve falar nesse tipo de situação, assim o amigo não passará mais vergonha. O amigo fala: faça isso meu caro, a sua secretaria esta precisando de umas instruções mesmo. No dia seguinte o amigo do vereador liga novamente para o gabinete do amigo, a secretaria atende: alô, gabinete do vereador Carlos, por favor o Carlos esta? A secretária responde: no momento ele está ocupado e não poderá atendê-lo senhor, o amigo do vereador fica satisfeito com a resposta da secretária e pergunta: sim, e quando ele poderá falar comigo? A secretária responde: olha senhor do jeito que ele passou se peidando por aqui só daqui umas cinco horas...