domingo, 30 de junho de 2013

O QUE É SER UM PROFISSIONAL DE SECRETARIADO EXECUTIVO?



Trabalhar para a empresa e pela empresa, interagir com clientes internos e externos, administra pesquisas, elevar ao máximo o uso dos recursos, trabalhar em busca de alvos e resultados, ser capaz de gerir de pessoas, ser empreendedor, planejar e preparar relatórios estratégicos, e muitas outras coisas. Esse profissional acima de tudo é assessor e braço direito do executivo. 



Ser Secretário Executivo é optar por uma profissão que além do talento exigido pela profissão é necessário gostar e ter prazer no que se faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência de seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessor e agente facilitador.




Ser Secretário Executivo é assessorar, secretariar e gerenciar. O secretário executivo é o assessor imediato de dirigentes e gerentes de uma organização. Ele gerencia processos administrativos, informações, equipes e comunicações internas e externas. Tem poder de decisão sobre a rotina do departamento ou setor em que trabalha, sendo o canal de comunicação com as demais áreas da empresa.