sábado, 14 de setembro de 2013

PLÁSTICA PERFEITA


Vítima de um ataque cardíaco, a perua teve que ser levada às pressas para o hospital e internada no CTI. Entre a vida e a morte, foi transportada para um lugar muito bonito e iluminado, onde se encontrou com ninguém menos que São Pedro.


- O que é isso? Perguntou ao santo assim que se localizou. - Então eu morri?

- Não.


Afirmou São Pedro.

- Pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.


Ao retornar de sua viagem ao plano espiritual, ciente de que ainda tinha muito tempo de vida, a mulher resolveu fazer uma recauchutagem ali mesmo na clínica. Pagou por uma plástica de restauração dos seios, deixou a barriga lisinha e ainda arrumou o nariz. Para completar, gastou uma grana em lipoaspiração. Retirou todos os excessos, não sobrou uma banhazinha sequer. O resultado ficou ótimo e uma semana depois a perua recebeu alta. Saiu da clínica saltitante, mais linda do que nunca.

A coitada jamais poderia imaginar que no dia seguinte seria atropelada por um caminhão! Morreu na hora, a pobrezinha. Assim que se reencontrou com São Pedro, soltou toda a sua indignação:

- Eu achei que tinha mais 43 anos de vida!!!! Por que eu morri? Não é justo... Logo depois daquela despesa toda com cirurgias plásticas!

São Pedro respondeu:

- Menina, juro que não te reconheci!